Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 13 de agosto de 2016

RICA DE DECEPÇÃO

Se decepção fosse dinheiro
"Rica!!!" Eu já estaria
Pois ganho decepção
Simplesmente todo dia

Quando penso estar bem
Vira aquela confusão
Tudo fica de cabeça para baixo
Daí vem decepção

As vezes fico tão mal
Que quero desistir
Aí dou a volta por cima
E resolvo prosseguir

Ficar decepcionado
Não é fácil para ninguém
E decepção é uma coisa
Que vou falar: Eu vivo sem!

O que não quero dar
E nem receber é decepção
Por isso eu procuro
Tratar a todos com atenção

Decepção dói
E dói profundamente
Decepção machuca
Deixa a pessoa até doente

O que não quero para mim
Também não quero para ninguém
Então do jeito que quero ser tratada
Daí eu trato também

Se decepção fosse dinheiro
Eu tinha mais de um milhão
Pois nessa vida o que mais ganho
No geral é decepção

Parece brincadeira
Mas pode acreditar
Se decepção fosse dinheiro
Todo mundo ia enricar

Por isso é que falo
Estou rica de decepção
O que me falta é dinheiro
Mas tristeza falta não

Então saiba que sou rica
E é melhor "duvidar não!"
Pois sou pobre de alegria
Mas rica de decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário