Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 20 de agosto de 2016

SEM RESSENTIMENTO

Brincou com meu sentimento
Com requinte de maldade
Magoou o meu coração
Me tratou com falcidade
Isso foi muita crueldade

A tristeza me acabou
Meu semblante foi ao chão
Fiquei tão decepcionada
Que não quis ver mais ninguém
E mergulhei na solidão

Vou é ficar trancada
Com as luzes apagadas
Pois não quero ninguém ver
Por estar muito arrasada
O que quero é me esconder

Vou dar um tempo ao tempo...
Só não sei é se aguento!
Mas esse tempo vou dar
Não saindo mais de casa
Muito menos passear

Vou me reservar
Vou me esconder
Sair sem destino
Ninguém quero ver
Pois cansei de sofrer

Cansei já não aguento
É tanta... falsidade
Esse é o fim...
Só quero perto de mim
Amigos de verdade

Mas pensando bem
Não vou mais desistir
Vou é esquecer pessoas mal
Daqui pra frente só quero
Perto de mim pessoas legal

Amigo joia rara
Amoroso e verdadeiro
É o que procuro agora
Pois amigo de verdade
Vale mais do que dinheiro

Quero um amigo positivo
Que não me queira mal
Alguém de bom coração
E que seja alto-astral
Um amigo sem igual

Só assim vou superar
O que você me fez
E voltarei a acreditar
Que existe amigo
Mais uma vez...

Vou sair desse buraco
Vou sair da solidão
E voltará a ter paz
O meu pobre coração
E serei feliz então

Um novo amigo
Do tipo irmão
É o que preciso ter
Alguém de bom caráter
Diferente de você

E sem ressentimento
Em fim vou viver
Meu coração se alegrará
E feliz voltarei ser
Feliz pra valer

O que é ressentimento?
É um sentimento ruim!
Do tipo que não faz bem
Para você, nem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário