Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 16 de agosto de 2016

SIMPLESMENTE CONFUSO

Simplesmente sim
Ou simplesmente não
Não sei o que dizer
Já fiz foi confusão

Simplesmente é fato
Um foco exato
Uma mistura
De insano e sensato

Complicou ainda mais
Até eu me confundi
Não sei o que dizer
Simplesmente me perdi

Ser ou não ser
Simples assim
Se agora entendeu
Então fala pra mim

É facilmente difícil
Simplesmente complicado
É algo que não dar
Nem para ser bem explicado

Se tento desenrolar
Faço uma embaralhação
Coisa que só eu endendo
E as vezes faço confusão

Fico firme olhando a sena
Pensando vale ou não a pena
Sinto ausência de antena
O ponto da conexão

É bem aquele dilema
De sim ou de não
Confuso ou objetivo
Sei lá... sei não!

O ser ou não ser
Me diz você
Se lei e entendeu
Então valeu...

Mas se não entendeu
Também pode dizer
A minha sugestão
É você voltar a ler

Pois confuso ou não
Simplesmente é poesia...
Enriquece sua alma
Lhe enchendo de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário