Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

SONHANDO COM O AMOR

De cabeça vazia
Me dá uma sonharia
E durmo seja a noite
Ou mesmo de dia

Vivo a cochilar
Aqui e acolá
Durmo até sentada
Em qualquer lugar

Na verdade eu fico
Dia e noite zeem
Sabe quando sem querer
Mesmo assim o sono vem!

Pois é... Eh bem assim
Desse jeito que estou
Durmo noite e dia
Como alguém que se dopou

Mas não estou dopada
Isso é neostagia
Que me faz dormir
De noite e de dia

Sei que não é normal
Alguma coisa está errada
Mas revelo a verdade
Estou é apaixonada

Pois é me apaixonei
Alguém estou amando
Por isso durmo tanto
Com esse amor fico sonhando

Daí durmo mesmo
Durmo para sonhar
Pois sonhar com um grande amor
Coisa melhor sei que não há

Como é lindo amar
Amar é uma beleza
Só tem um probleminha
Amar dá uma grande moleza

Se você fica a dormir
E só viver sonhando
Se você tá desse jeito
É porque está amando

Sonhar com o amor
É bom por demais
Por isso que eu durmo
E durmo ainda mais...

Dormir me dá prazer
E me deixa animada
Sempre nos meus sonho
Sou a mulher mais amada

Mas na vida real
Fica meio sem noção
Porque não sei mais nem
O que é real ou imaginação

Pois quando estou sonhondo
Tudo é tão perfeito
Mas quando acordo vejo
Que não é daquele jeito

Mas o que posso fazer
Se gosto de sonhar
Em Quem vou pôr a culpa
Quem mandou me apaixonar

Quem que nunca amou
No sonho ou na imaginação
Quem nunca dormiu
Pensando numa grande paixão

Isso acontece
É com muita gente
E nem adiante
Vim falar que é diferente

Uma hora ou outra
O seu coração
Vai cair a ficha
E entregar se a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário