Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 10 de setembro de 2016

MEU AMOR PELA POESIA

Eu amo criar e criar...
Minha vida é escrever
Caro amigo e leitor
Eu escrevo é para você

Escrevo de alma
Criu da imaginação
Meu mundo é fantasia
Tristeza é uma inspiração

A solidão me atormenta
Mas também me dá ideia
Sinto-me encurralado
Tímido olhando a platéia

A alegria é um instinto
Coisa que raramente sinto
E geralmente quando tenho
Eu escrevo e também pinto

Mesmo que desanimado
Estou sempre a escrever
Essa é minha maneira
De problemas esquecer

Mas as vezes minha cabeça
Fica mais do que vazia
E não consigo criar nada
Nem de noite nem de dia

Quando isso acontece
É porque não estou bem
Pois esqueço até quem sou
E acho que não sou ninguém

Mas o instinto escritor
Esse sim não me esquece
Toca fundo minha alma
E minha mente enriquece

Volto a escrever
Com todo meu amor
Escrevo pra você
Meu amigo e leitor

Na tristeza ou alegria
Na saúde ou na dor
Estando bem ou não
Escrevendo sempre estou

A mente de um poeta
Viaja pela imaginação
Por isso que escreve
Guiado pelo coração

O coração o guia
Ao comando da sua mente
Conduzido pela mão
Escreve até o que não sente

O importante é escrever
O que importa é criar
Algo bem interessante
Para o leitor apreciar

Meu amor pela poesia
Me impussiona a escrever
E amo tanto o que escrevo
Que até eu paro para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário