Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ACERTANDO NO AMOR

Eu me amo muito
E sei que sou amada
Cuido de alguém
E também sou cuidada

Antes eu vivia
Triste e amargurada
Sentia-me sozinha
Mesmo acompanhada

Não tinha um amor
Nem sentia prazer
Minha vontade mesmo
Era de morrer

Viver para quer
Sempre eu me perguntava
Olhava pras paredes
E a solidão me pertubava

Quem não tem um amor
Não é amado por ninguém
Mesmo que tenha muito dinheiro
Ainda assim nada tem

O amor é tudo
E é muito bom ser amado
É bom amar alguem
E tê-lo do seu lado

Tem até quem reclame
Mas é bom pensar um pouquinho
Pois para quem não tem amor
Muita falta faz um carinho

É bom, é muito bom
É bom o amor valorizar
Pois faz falta, muita falta...
Não ter ninguém para abraçar

É bom, é bom demais
Senti-se abraço
Saber que alguém te ama
E que está sempre do seu lado

Mais que querer bem!
Acredite é amar;
Um amor verdadeiro
Pode vidas transformar

Por isso que eu amo
E me sinto abençoada
Pois dei meu amor
E também eu sou amada

Amar além de bom
Também é uma benção
E faz muito bom ao ego
Para a alma e o coração

Mas o primeiro passo
Para o amor é se amar
Pois para dar valor a alguém
Valor também tem que se dar

Cuidar bem de si
E de quem cuida de você
Isso sim é que é amar
Isso sim é que é viver

Você e o amor
O amor e você
Amar e ser amado
Isso sim é ter prazer

Acertar no amor é isso
Se amar e ser amado
Cuidar de quem te ama
E por quem ama ser cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário