Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BEIJO, DOCE BEIJO

Juntamente com o meu
Beijo, doce beijo
É o beijo teu
Pois beijou a minha boca
E quase que me enlouqueceu

Louca, muito louca
Louca de amor
Assim que eu fiquei
Logo após que me beijou
Seu beijo me ganhou

Teu beijo de amor
Com sabor de mel
Sempre hei de lembrar
Pois através do beijo
Comecei a te amar

Um beijinho doce
Doce favo de mel
Beijo delirante
Que por um instante
Me levou ao céu

Um beijo molhado
Você me beijou
Beijo marcante
Algo delirante
Sentir o sabor

Um beijo ou beijinho
Beijasso ou beijão
Um beijo de amor
Um beijo, um abraço
E um aperto de mão

Algo incomparável
Desse beijo é o sabor
Não há nada igual
Por ser beijo de alma
Ser beijo de amor

Com o seu beijo doce
De único sabor
E seu forte abraço
Cai no seu laço
Seu laço de amor

Depois do seu beijo
Confesso ao universo
Eu nasci para te amar
E meu maior desejo
É só de te beijar

Eu te beijaria até...
De noite e de dia
Pois teu beijo me acalma
Me dando mais vida
E alegra minh' alma

Teu beijinho doce
Até na minha mão
Fica registrado no fundo
Do meu coração
Teu beijo tem paixão

Antes de provar teu beijo
Não conhecia felicidade
Sorrir nada me fazia
Não tinha alegria
E nem beijado de verdade

Mas depois dos beijos teus
Sei o que é felicidade
Hoje posso até dizer
Sou alegre de verdade
Pois você é minha metade

Um beijo, doce beijo
Teu beijo é para mim
Ficar sem te beijar
Eu não suporto
Sem teu beijo é meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário