Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DO SOFRIMENTO À SUPERAÇÃO

Sofri tanto sozinha
Que cansei de lutar
Descobrir que toda vida
Fiquei a deriva, a vegetar

Sem saber mais o que fazer
Minha esperança só morrendo
Minhas forças se esgotando
E ninguém estava vendo!

Então cansada dessa vida
De infelicidade e sofrimento
Eu disse chega de sofrer
Sem sofrimento merecer

Descobrir que o sofrimento
Não faz bem para ninguém
Que só traz infelicidade
Desânimo e solidão também

O sofrimento machuca
Maltrata o coração
Destrói a fé da gente
Deixando a gente sem chão

A solidão deprime
Faz o coração sofrer
Te faz desacreditar
Que feliz um dia vai ser

Ninguém merece sofrer
O sofrimento causa dor
A infelicidade maltrata
Lhe causa até desamor

Diga-Me quem que quer sofrer
Quem quer viver a chorar
Quem não quer vencer na vida
Quem não quer se alegrar

Eclusivamente a vida
Para viver foi formada
Ninguém nasceu para ficar só
Muito menos mal tratada

Obstáculos nessa vida
Sempre vamos encontrar
Supera-los é preciso
Nada de desanimar

Do sofrimento à superação
Se encontra até o perdão
Deixar o orgulho é preciso
E ouvir a voz do coração

A felicidade existe
E ser feliz é um prazer
Encontrar a felicidade
Só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário