Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

É GRATIDÃO O QUE SINTO

Sabe aquele dia que...
Você acorda animado
Sabe quando o seu dia
Já começa agitado

Mas agitado de alegria
Cheio de contentamento
Sabe a aquela hora
Que você reflete o momento

É algo tipo mágico
Te deixa até sem noção
É assim que eu me sinto
Na hora da reflexão

Quando olho o horizonte
Sindo algo sem explicação
Grande é o contentamento
Maior ainda a emoção

As vezes por pensar de mais
Fico confuso, Mas só que não!
"Gratidão" é a palavra que define
O que sente, meu coração

Grato pelos problemas
Pois eu os superei...
Grato pela comida
Pois a fome com ela matei...

Grato pelo amor
Pois muito eu amei...
Grato pelas paisagens
Pois as contemplei...

Grato pelo tato
E grato pela visão
Grato pelos cinco sentidos
E por bater o meu coração

Grato pelo ar que respiro
Muito grato por vivo estar
Grato por "a natureza"
Eu poder sentir e ainda tocar

Completamente... grato
Hoje me sinto assim
Uma grande gratidão
Tem circulado dentro de mim

Grato, por tudo grato...
Minha gratidão está a florescer
É uma grande satisfação
Sentir a gratidão na veia correr

Também sou grato pela noite
E sou grato pelo dia
Sou grato mas tão grato
Que me dá até alegria

Sou grato muito grato
Sou grato de coração
Essa grandeza de sentimento
Me enche de satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário