Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O PODER DO SEU ABRAÇO

Eu estava muito triste
Quando você chegou
E sem que eu esperasse
Gentilmente me abraçou

Você me deu seu carinho
Você me deu o seu amor
Me deu sua atenção
E assim me acalentou

Pois atenciosamente...
Segurou a minha mão
E nessa hora beteu forte
O meu pobre coração

Então todo atencioso
Em mim você chegou
Olhou fundo nos meus olhos
E depois me abraçou

Um abraço carinhoso
Abraço tão aconchegante
Que a tristeza que eu sentia
Sumiu naquele mesmo instante

Um abraço daquele
Não é de se esquecer
Até hoje fecho os olhos
E me lembro de você

Pois estava muito triste
Quando você chegou
Mas só um abraço
E tudo mudou...

Um abraço é um laço
O laço da afinidade
O abraço é a prova
Que existe a sensibilidade

O abraço tem poder
O poder de acalmar
De mandar a tristeza embora
E do chora acalentar

Um abraço é mágico
Abraço é sensacional
E um abraço igual ao seu
Até hoje não vi igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário