Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 7 de janeiro de 2017

UM PEDACINHO DO CÉU

Uma gostosa sensação
Corpo leve a flutuar
Total tranquilidade
Vontade de dançar

Feliz cantarolando
Com os olhos a brilhar
Felicidades mil
É música no ar

Uma bela lua dourada
Brilhando lá no céu
Com um círculo ao seu redor
Representando um véu

Olho as estrelinhas
Lá no céu a brilhar
Um acontecimento
Mais que espetacular

E ao amanhecer
Um lindo sol brilhando
Com o dia ensolarado
Os pássaros vai cantando

E o meu coração
Regubia de alegria
Sinto que os astros
Realmente são meus guias

Olho para as nuvens
Lá no céu passando
Fico até hipinotizado
Sua beleza admirando

Um pedacinho do céu
Sinto dentro de mim
Se lá eu fosse morar
Sei que não seja seria ruim

O céu e os seus astros
É uma benção
Só podei se feita por Deus
Pois não tem comparação

Muito me alegro
Em sua beleza contemplar
E queria ter um foguele
Para ir visitar

Na verdade meu desejo
Era ter uma nave espacial
Para ir até a lua
E para o espaço me mudar

Conhecer as outras luas
De perto estrelas contemplar
E na minha espaço nave
A galáxia explorar

Um pedacinho do céu
A mim ia pertencer
Mas como isso não é possível
Me contento só em ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário