Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

UM TRISTE DRAMA FELIZ

Eu era alguém, triste e sozinha
Vivia em meu mundo isolada
Desde que, por outro alguém
Eu fui traída e abandonada

Não conseguia ser feliz
Não queria mais nem viver
Só que isso um dia mudou
Quando o amor vim conhecer

A minha vida recomeçou
Tudo graças a esse ser
Foi uma luz na minha vida
Uma razão, para o meu viver

Pois quando eu pensei
Não ter mais, nem uma saída
Fostes a luz no fim do túnel
Para iluminar minha vida

E como o sol e a lua
Dividindo o mesmo céu
Nós fomos um casal
Em eterna lua de mel

Unidos pelo destino
E por Deus abençoado
Fomos um lindo casal
Completamente apaixonado

Feitos um para o outro
Numa mesma sintonia
Ele entrou na minha vida
E encheu a de alegria

Eu bem sei que me amou
Desde o primeiro olhar
E foi isso o que fez
Por ele, eu, me apaixonar

Minha alegria floreceu
Como um lindo jardim
Um anjo na minha vida
É o que ele, foi para mim

Por causa dele o meu mundo
Voltou a se alegrar
Com ele voltei a viver
E descobrir o que é amar

Esse meu grande amor
Ficou marcado na história
Registrado para sempre...
E guardado na memória

Pois esse meu grande amor
É para nunca esquecer
Amor profundo e envolvente
Que para sempre vou viver

Esse meu amor rescente
Ele ainda estou vivendo
E é com muita emoção
Que ele aqui estou descrevendo

Quanto aquele alguém
Que me traiu e abandonou
O esqueci completamente
Nenhuma falta me deixou

O alguém que encontrei
Preencheu a minha vida
Alegrou o meu coração
E curou a sua ferida

Super valeu a pena
Tudo o que vim a passar
Chorei muito e sofrir
Agora é hora de amar

Amo sem medo
Pois sei que sou amada
Esse alguém iluminado
É a luz da minha estrada

Me tirou do isolamento
E então... hoje, sou feliz
Deixar ele me amar
Foi o que, de melhor eu fiz

Meu passado foi muito triste
Mas ainda bem que já passou
Agora tudo o que eu quero
É ser feliz com meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário