Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 18 de fevereiro de 2017

LEMBRANDO LEMBREI DE LEMBRAR

Hoje quando acordei
Me lembrei de lembrar
De uma lembrança lembrada
E fiquei a pensar

Esqueci de lembrar
Mas que ironia
Pois eu planejava
Lembrar todo dia

Acabei esquecendo
Mas deixa pra lá
Pois o que importa
É que acabei de lembrar

Tinha me esquecido
Mas hoje lembrei
Da lembrança que um dia
Na mente guardei

Lembrei de lembrar
Lembrança lembrada
Lembrança súbita
Lembrada do nada

Lembrando de lembrar
Acabei lembrando
Lembrei da lembrança
Minha mente focando

Lembrando da lembrança
Acabei de lembrar
Uma lembrança lembrei
E estou a comemorar

Lembrança esquecida
Que hoje lembrada
Lembrei de repente
De maneira inesperada

Lembrança lembrada
Lembrança que lembrei
Lembrança esquecida
Que na mente guardei

Lembrança esquecida
Que acabei de lembrar
Lembrança que a mente
Se encarregou de guardar

Lembrando lembrei
De uma lembrança recente
Que eu tinha esquecido
Pois sumiu da minha mente

Mas acabei lembrando
E lembrei do nada
Pois eu tinha certeza
Que ela foi metalizada

Então lembrando lembrei
Lembrei de lembrar
Mas vou parar aqui
E minha mente descansar

Espero, depois...
Voltar a me lembrar
Pois neste momento
Quero a mente relaxar

Lembrar é cansativo
É agitado por de mais
E exatamente agora
Tudo o que desejo é paz

Vou continuar lembrando
Depois de descansar
Estou até pensando
Em deitar e cochilar

Relaxando a mente
O corpo e o coração
Sei que aumentará
A minha concentração

Então é isso aí...
Vou me revoar...
E por umas horas
Minha mente descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário